18/01/2007

E o Bicho Ganha!


São 2 da manhã e uma lagartixa entra pela janela da sala, após escalar fervorosamente a parede até meu apartamento, no primeiro andar. Fui expulso da sala pelo peçonhento bicho, jurando vingança. Corri até o banheiro e peguei o Rodozol, e a escovinha de privada (única arma a vista). Persigo o infeliz por todo lugar, incrível como eles conseguem se infiar em cantos intocáveis ao alcance humano. Fui até seu refúgio atrás do rack numa tentativa mal planejada de extermínio, onde usei spray de barata. Ela saiu mais rapida do que antes, correndo até o banheiro. Foi lá que descarreguei o vidro do spray, levantando uma fumaça mortal. Espero não ter que enfrentar um protesto sindical por este erro, mas com certeza meu pulmão um-ponto-zero vai reclamar... e meu nariz zero-ponto-zero nem vai registrar o estrago. Assim estou escrevendo aqui, ja no meu serviço, enquanto em casa a diluição da nuvem pairante sob minha moradia prossegue . Enquanto isto fico aqui pensando para que bosta servem estes bichos... por mais determinista que eu me sinta não consigo alcançar os desígnios de Deus para ter projetado este bicho. Talvez seja a reserva de combate e extermínio do verdadeiro bicho: o inutilis-sapiens. A barata sim... realmente tem um propósito oculto com aquela aparência guerreira... eu descobri isto durante algumas exumações de parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário