30/01/2007

Esperança, Compreensão, Sentimento

2006 foi ano que percebi como tudo mudou.
2006 foi ano que mais pude entender o mundo ao meu redor.
2006 foi ano que conheci mais pessoas.
2006 foi ano que morei com mais pessoas.
2006 foi ano que mais encontrei motivos para me sentir feliz, mesmo assim ainda preciso de mais.
Em 2006 bebi mais do que qualquer ano.
Em 2006 não vi meus pais tanto quanto eu queria.
Em 2006 lamentei por ter me afastado demais da minha família.
Em 2006 encontrei novos motivos para acreditar que amizades verdadeiras existem, sim.
Encontrei a tristeza ao me dar conta que as coisas não serão como há 10 anos e ainda tento me livrar disto.
Usei os extremos de mim, e isso trouxe conseqüências irredutíveis.
Em 2006 encontrei pessoas que não via há mais de 10 anos.
Em 2006 tentei enxergar o melhor deste planeta, mesmo vendo apenas coisas que me entristecem.
Em 2006 não pude encontrar uma pessoa que eu pudesse depositar meus melhores sentimentos, e comecei a me convencer que o percurso de vida padronizado não se aplica a todos.
Pude compreender meu objetivo aqui, e sei que ao completá-lo terei cumprido meu tempo, e em 2006 tentei me convencer que não pode ser tão difícil.
Em 2006 encontrei pessoas para preencher um espaço, mas a vida não esperava que eu exigisse tanto.
Senti medo
Senti nostalgia
Senti-me bem por conhecer melhor alguém que sempre esteve próximo, mas senti por não encontrar meu lugar ao lado de outra.
Senti-me grato por conhecer uma pessoa nova, que me trouxe motivos para acreditar novamente nos meus sentimentos.
Em 2007 quero compreender o que me aflige;
Acreditar no amor, alcança-lo, torna-lo minha arma a favor de quem amo;
Percorrer cada dia sabendo que esta é minha vida e devo apenas saber usá-la para me adaptar ao ambiente que me cerca;
Quero você pra entregar o que melhor posso ter, para encontrar a razão;
Para me fazer perceber que a vida sem você é o mesmo que não viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário