21/09/2010

No Line on the Horizon

   As vezes me pergunto, será que antes de nascer fazemos um plano de vida? Será que abordar esse assunto seria entrar muito no assunto de religião e crenças? Talvez sim, portanto vou me manter cauteloso sobre isto.
   No começo deste ano (2010) retornei ao Brasil após algo tempo viajando. Vivi muito mais nos últimos 3 anos do que em 22 em casa. Conheci inúmeras pessoas, fiz muitos amigos, conheci a pessoa que agora amo. Isso tudo me faz pensar sobre quando eu estava vivêndo a plênitude da infância mas já pensando no futuro, fazendo planos de viajar pelo mundo. Tendo aquele sentimento de ansiedade, com a certeza que algo esperaria por mim lá fora. Será que apenas meu desejo me guiou até aquele exato dia em que embarquei num vôo para longe de casa, rumo ao mundo? Foi tudo um plano ou apenas linhas aleatórias escolhidas corretamente?
   São perguntas que deixarei em stand-by até o momento de se obter todas (ou pelo menos várias) respostas.
"Every night
I have the same dream
I'm hatching some plot
Scheming some scheme"

"Toda noite
Tenho o mesmo sonho
Estou elaborando um plano
Esquematizando algum esquema"

Um comentário:

  1. Gostei muito do texto...
    é interessante como aprendemos com as experiencias né?

    ResponderExcluir