07/08/2007

Mulheres São Como Uma Caixinha de Chocolates.

Uma vez uma amiga me disse que sou um cara pronto pra uma vida a dois. Quando ouvi isso não sabia se me sentia ofendido ou contente. Acho que optei pelo ofendido. Porra, quer dizer que não sou capaz de ser um bastardo ao ponto de ser chamado de cretino? Claro que sim, prova disso é que fui chamado de cretino algumas dezenas de vezes, ao que me lembro. Mas talvez o fato de eu parecer submisso a alguma amada seja pelas lembranças da sonoridade do poder da mulher, trazida pela minha mãe nos tempos de família feliz (extintos), quando sua voz era a mais alta da casa, fazendo seu marido e dois filhos, três homens, se calarem de prontidão. Hoje encontramos todo tipo de mulher no mundo, mas sempre tem o seu “tipo” preferido. Eu diria que meu tipo é alguma bem diferente da minha mãe. Sem ofensa, mãe.
Mas a fatia de insegurança dos homens é equivalente à instabilidade das mulheres, elas apenas disfarçam (bem) melhor. Eu diria que minha mãe disfarçou bem por muitos anos, por isso quero alguém oposto. Pois se eu tiver alguém instável estará tudo bem, pois saberei que um dia poderei ser largado e se tiver alguém tão seguro do futuro quanto o sucrilhos está certo do leite, estarei tranqüilo quanto a um possível divorcio.
Já fui largado algumas (várias) vezes, mas adivinham garotas: Eu já sabia antes!!! Hahaha, eu sabia que você viria e me diria em 10 minutos que não dará certo e blá blá blá. Isso porque até hoje todas as garotas com que tive algo eram da segunda opção: As instáveis. Então eu já vivia minha vida esperando a hora em que viriam me dar aquele belo pé na bunda. Sendo assim, me serviram para criar o desejo de quando surgir a opção 3: A Segura, eu lutarei bastante para não perder. Enquanto isso, estas que identifico como “As Instáveis” jogaram em mim, para acompanhar o resto das palavras nada carinhosas, a justificativa que sou inseguro. Uma bela e nada criativa justificativa de pé na bunda porque mulher “Segura” não precisa depender de segurança de cara nenhum. Precisar dessa segurança é apenas mais uma prova que ela é a segunda opção: “A Instável”. Mas estas Instáveis não sabem de nada, não leram James Joyce! Eu só finjo que sou inseguro, assim como uma mulher finge que é estável emocionalmente. Afinal, se a garota pensar que sou inseguro e mesmo assim não me dar um pé na bunda, é porque ela realmente vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário