30/05/2007

E Quem Disse???

Wow, e de repente eu estava lá, em frente ao McDonald’s pronto para entrar novamente depois de 4 anos. Desde que trabalhei lá, em 2003, jurei que não daria mais um centavo aquela organização comestível detestável. Mas naquele momento de uma tarde de Maio de 2007 eu já não tinha escolha.
Naquela tarde eu senti coisas estranhas, novas. Saí do trabalho às 15 horas e fui de encontro a uma amiga de 23 anos e seu filho de 4 anos, no calçadão da cidade. Posso dizer, cavando minha própria sinceridade, que venho me sentindo mais atraído a ela desde que ela terminou com o namorado, de forma trágica e traumatizante, há algumas semanas. Acompanhei-a e o filho pelo resto da tarde e mais tarde fomos ao Mc para agradar ao garoto. No momento em que eu pegava uma bandeja de Mc Lanche Feliz com um Batman dentro da caixinha para o garoto, me deu um arrepio momentâneo. Senti-me como um amigo meu, que tem 33, é casado e tem três filhos, lembrei quando ele me conta de quando leva os filhos ao McDonald’s.
Engraçado que não me veio aquele sentimento que sou novo demais para esse tipo de situação. Afinal essa amiga tem apenas um ano a mais que eu e já vivencia isso constantemente. O sentimento que me veio foi que eu devia me preparar com aquilo, pois talvez não venha a demorar a concretização disto.
Caramba, e meus planos de vida???

Nenhum comentário:

Postar um comentário